Querido (nem tanto assim), moço que me disse para esconder as minhas pernas.

Não perguntarei como você está. Não gosto de ser hipócrita e falsa…hoje eu não me preocupo e nem penso mais em você, então a pergunta não seria feita com bom coração.

Há muito tempo eu não pensava em você, mas hoje minha mente me trouxe todas as lembras do tempo que passamos juntos.( e que escondemos, pq VC tinha vergonha de mim)

Fico triste em dizer que nenhuma foi boa. Você me fez sentir que eu era a pessoa mais feia e indesejável desse mundo e que você era o cara mais bacana da face da terra, pois se interessava por uma gorda triste e dava a sua atenção à ela.

Lembra do dia em que eu reclamei do calor que sentia por usar tantas roupas compridas e que me sufocavam, e que você me disse ” é o preço que se paga por não conseguir fechar a boquinha”?

Lembra que eu chorei e te pedi colo e que VC só me dizia que “choro não ajuda a emagrecer, exercício sim”. E que eu nao sabia o que fazer…e você me disse que nao tinha outra solução, somente emagrecer…o que seria bom pq ai você poderia me assumir.

Só de pensar que, naquele momento, eu concordei com você e a partir dali comecei a me achar a pessoa mais feia do mundo…me da uma sensação de fracasso…

Como foi que eu pude te dar bola? Como foi que eu deixei VC interferir na minha vida e contribuir tanto pra destruir a minha auto estima?

Sinceramente eu não sei. Mas o que eu sei que a melhor coisa que me aconteceu foi o dia em que você discutiu comigo e começou a ficar agressivo…naquele dia eu te dei um basta e um tchau…nunca mais olhei pra trás e nunca mais deixei você influenciar a minha vida.

Não sei se você se arrepende… Mas de verdade não me importa. Você ter me machucado tanto me fez uma pessoa melhor… Me fez ver o quanto uma pessoa pode ser cruel e superficial e o quanto não importa o que as pessoas pensam de você… A única pessoa que pode decidir o que ser e como ser na minha vida sou eu…se eu não me amar e não lutar por mim…ninguém vai.

Me amar me torna uma pessoa melhor. Me torna uma pessoa mais livre…

Ser amada por um cara que vale pena( como o meu namorado vale) só me tornou uma pessoa mais forte e feliz…me fez recuperar um pouco a fé nos bons homens…me fez ver bondade e generosidade…e me fez acreditar de novo que, homens de verdade, existem!

Lembrei de você hoje, e eu espero que seja a última vez.  Mas lembrei pq hoje eu não me sufoco mais nesse calor…uso saias…uso vestidos e não, eu não faço meu namorado passar vergonha (como VC tinha medo de passar)… Na verdade ser mais livre das marcas que VC me deixou,  e me amar mais só me fez uma mulher mais linda e confiante e que já não chora por ser quem é.

Obrigada por ter me ensinado que quando uma pessoa te faz sofrer por ser quem você é… Essa pessoa não merece estar na sua vida e que a melhor coisa que você pode fazer…é virar as costas e se afastar dela…sem nem ao menos dizer adeus.

SEGUE A GORDA GENTE!

Page do Facebook: http://www.facebook.com/lavaiagorda

Instagram : @prisdnz

Priscila Diniz